sábado, 30 de junho de 2012

Com proposta do futebol japonês, Elkeson diz que boatos de saída atrapalham

O meia Elkeson é alvo dos japoneses do Kashiwa Reysol, que inclusive enviaram uma proposta oficial, a ser analisada pelo Botafogo. No que depender de Irene, mãe do jogador, ele ficará no Rio de Janeiro por mais algum tempo.

"Já estão sabendo né? Procuro ouvir pessoas que estão pertos de mim. Minha mãe não quer que eu saia, e pedido de mãe a gente tem que ouvir sempre. Ela acredita no projeto do Botafogo e estou feliz aqui", disse o camisa 9 em declarações reproduzidas pelo Globoesporte.


Além do clube nipônico, Shakhtar Donetsk, Udinese e Bologna demonstraram interesse em sua contratação, mas ou não apresentaram ofertas, ou estas foram rejeitadas pelo Glorioso. Para o jogador, os boatos sobre sua saída atrapalham sua concentração e, por isso, prefere ficar de fora das conversas diretas.

"Claro que tudo isso mexe com a sua cabeça e atrapalha um pouco. Você não consegue se concentrar direito. Falei com o Anderson e meu empresário para resolverem isso. Nem procuro saber para evitar esse desgaste. Isso já vem desde o início do ano. Tenho que trabalhar pelo clube que me paga e valorizar isso", encerrou Elkeson.

O Bota volta aos gramados no dia 7 de julho, diante do Bahia (no Rio), pela sétima rodada do Brasileirão. A partida contra o Corinthians, marcada para este final de semana, foi adiada para o dia 11 em virtude da disputa da final da Libertadores pelos paulistas.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.