segunda-feira, 30 de julho de 2012

Renato diz que falta de tempo para treinar atrapalha o Bota

LANCEPRESS!
Publicada em 30/07/2012 às 13:25
Rio de Janeiro (RJ)

A grande sequência de jogos e a falta de tempo para treinar têm atrapalhado o Botafogo. Esta é a avaliação do volante Renato. Segundo ele, os jogos no meio e nos finais de semana não permitem que o time treine e encontre um melhor entrosamento entre os jogadores.

- Esse tempo que não temos para treinar atrapalha. A gente conversa bastante dentro de campo para tentar resolver. Fora isso, chegaram alguns jogadores que ainda estão conhecendo os novos companheiros. É claro que o torcedor espera o resultado e estamos trabalhando para isso - disse.

Para a partida de estreia na Copa Sul-Americana contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Barueri, Renato espera dificuldades. Ele lembrou que é preciso ter inteligência para jogar a competição.

- Sabemos que será um jogo difícil. O Palmeiras vai ter sua torcida presente, mas esperamos fazer um bom resultado que nos permita jogar em casa com mais tranquilidade. É preciso ter inteligência para jogar e lembrar que é um jogo de 180 minutos - disse.

Nesta segunda-feira, Renato ficou na academia com os demais titulares. Os reservas participaram de um coletivo contra os juniores.