LANCEPRESS!
23/08/2012 - 12:55
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, já pensa no confronto de domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Engenhão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo desta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, contra o Palmeiras, o treinador lamentou o desgaste a que sua equipe vem sendo submetida e reclamou da falta de tempo para preparar sua equipe.
- É uma situação complicada enfrentar um time que se prepara desde o começo da semana. Foi assim também contra o Fluminense - disse Oswaldo, destacando a evolução do adversário no campeonato:
- É um time que está ascendendo, tem evoluído. Realmente, para nós, é uma situação preocupante. Mas os jogadores estão confiantes porque sabem do nível de jogo apresentado. Isso nos dá confiança e veremos se, com esse intervalo, podemos recuperar essa turma para ir ao menos no mesmo nível do adversário.
Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira, às 15h, para um treinamento no Engenhão. Oswaldo de Oliveira tem alguns jogadores lesionados e que não poderão jogar no domingo.
Vitor Júnior, com dores na coxa direita, deverá retornar apenas na partida contra o São Paulo, na primeira rodada do segundo turno do Brasileirão.
Já Fellype Gabriel, com um estiramento na panturrilha direita, não tem previsão de retorno. O lateral Márcio Azevedo, com dores na região do nervo ciático, também não tem o seu retorno garantido. Amaral, que não jogou contra o Palmeiras, por não estar inscrito na Sul-Americana, estará à disposição do treinador.
Além destes, Antônio Carlos e Rafael Marques, que deixaram o campo contra o Alviverde lesionados, não deverão ter condições de jogo.