quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Elkeson acredita ser capaz de resolver problema no ataque do Bota

Ao fim de um turno, o Botafogo arrefeceu os ânimos no Brasileirão após uma boa largada no torneio, e vai enfrentando problemas de composição do elenco para almejar algo além da 7ª colocação que ocupa no momento, com 28 pontos conquistados em 19 partidas. O ataque é o principal deles, já que o clube não conseguiu repor a saída de peças como Herrera, Loco Abreu e Caio durante a janela internacional de transferências, de modo que o meia Elkeson tem sido a principal alternativa para formar a linha de frente.

Apesar da dificuldade em atuar improvisado, o jogador se vê capaz de cumprir a função que lhe foi dada.

"Quero mostrar que também posso ajudar nessa posição. É claro que em alguns jogos encontraremos dificuldades, mas procuro dar meu melhor para ajudar o Botafogo", afirmou Elkeson, em declarações reproduzidas pelo Gazeta Esportiva.

Se pretende melhorar de rendimento no restante do torneio, a solução para o Glorioso é vencer em casa, em primeiro lugar.

"Acredito que o segredo (para uma campanha melhor no segundo turno) é vencer dentro de casa. Nesse primeiro turno perdemos jogos que não poderíamos na nossa casa e acabamos não cumprindo os objetivos. É rever os erros para que possamos ter um segundo turno melhor", analisou Elkeson.

Na quinta, o Bota encara o São Paulo no Morumbi, a partir das 21h.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.