quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oswaldo lamenta derrota, mas crê em virada no Rio

LANCEPRESS!
Publicada em 02/08/2012 às 00:39
Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo com o resultado negativo diante do Palmeiras (2 a 0 em Barueri) e a dificuldade para virar o placar no Rio, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, afirmou que nada está definido ainda. Para ele, a classificação às oitavas de final segue sendo algo palpável.

O treinador, no entanto, falou sobre a chance do Botafogo vencer o Palmeiras por 2 a 0, devolvendo a derrota em Barueri, e levar a partida para os pênaltis.

- É lógico que temos a possibilidade de vencer e fazer dois gols, irmos aos pênaltis. Está tudo em aberto e vamos tentar mudar o quadro no Rio - disse.

Oswaldo também analisou a partida de ida pela Sul-Americana, dizendo que sua equipe criou mais oportunidades, mas que o Alviverde conseguiu sair com o resultado positivo por ter aproveitado melhor as chances de gol que teve no segundo tempo, quando fez o resultado que lhe garantiu a tranquilidade para o jogo de volta:

- O primeiro tempo foi equilibrado, tivemos as chances. Somando-se tudo, o predomínio e todas as situações foram favoráveis a nós. O Palmeiras matou o jogo depois, foi questão de aproveitar deas chances. Criamos muito mais e não fizemos, eles têm o mérito. Finalizamos mais, tivemos mais escanteio e posse de bola, mas não decidimos quando devíamos.