quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Oswaldo lamenta eliminação e derrota no jogo de ida

LANCEPRESS!
23/08/2012 - 01:46
Rio de Janeiro (RJ)

A eliminação do Botafogo da Copa Sul-Americana foi lamentada pelo treinador alvinegro, Oswaldo de Oliveira. O comandante botafoguense disse que a derrota no primeiro jogo contra o Palmeiras, há duas semanas, por 2 a 0, foi o que fez a diferença para que o Glorioso não avançasse na competição, já que o 3 a 1 deu ao Alviverde a clasificação pelo gol fora de casa.

Oswaldo, no entanto, reconheceu que viu uma boa atuação da sua equipe, apesar da saída precoce da competição continental. O técnico se disse orgulhoso do empenho do time e que a postura de nunca desistir do resultado poderia mesmo ter sido recompensada com um pouco mais de sorte:

- Do ponto de vista técnico, o jogo foi bom. A derrota da ida foi decisiva, mas sabíamos que o torneio é assim. No primeiro jogo, merecíamos melhor sorte. Criamos e jogamos melhor, infelizmente não vencemos. Agora, superamos o Palmeiras, não se abateu, foi para cima, e pôs uma bola na trave. Fico triste com o resultado, mas estou satisfeito com o desempenho do time.