sábado, 1 de setembro de 2012

Oswaldo culpa calendário e arbitragem por desempenho no primeiro turno

Apesar de ter terminado o primeiro turno do Brasileirão na sétima posição, o técnico do Botafogo Oswaldo de Oliveira não ficou satisfeito com o resultado. Mesmo com o investimento em Seedorf, o Botafogo perdeu pontos e precisou lidar com o descontentamento da torcida.

Para o treinador, os fatores que motivaram o fraco rendimento da campanha no primeiro turno foram o calendario d ejogos e as arbitragens. "Procuramos não errar nessa primeira parte de campeonato, mas, tivemos adversidades que nos atrapalharam. Foi calendário apertado que nos causou contusões, foi arbitragem. Se colocar isso tudo teremos um resultado", afirmou.

Oswaldo também ressaltou que não é hora de tomar decisões precipitadas. "Não podemos decidir o que temos que mudar do dia para a noite. Isso se trabalha como temos feito e esperamos ter resultados dentro de campo. Temos feito isso. Vamos modificar no segundo turno", finalizou. As informações são do Lancenet.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.