O “Arena Sportv” desta quarta-feira teve como convidado o baixista Bira, que faz parte do Sexteto do Programa do Jô. Com muita desenvoltura, ele opinou sobre o Corinthians, seu time de coração, falou que jogava futebol na infância, do seu começo na carreira de músico já em São Paulo. E revelou que defendeu que o atacante Jobson, do Botafogo, seja convocado por Mano Menezes. Mas, ao mesmo tempo que elogiou o futebol do alvinegro, criticou pesadamente o seu comportamento fora de campo.
- Eu já falei para o Mano. Esse menino é um imbecil, está maluco, tem um comportamento idiota. Mas para mim é o segundo melhor atacante do Brasil: Jobson, você é burro, você é imbecil - afirmou Bira.
No começo do ano, Jobson fez parte do elenco do Botafogo, chegou a disputar o Campeonato Carioca e fazer um gol. Mas de uma série de indisciplinas, acabou sendo afastado e emprestado ao Barueri.
Jobson, atacante do Botafogo (Foto: Agência Globo)
Jobson não joga desde o dia 6 de julho, quando deixou o Barueri dizendo não ter se adaptado ao clube paulista, lanterna da Série B. Depois, tentou acertar com a Avaí, mas foi impedido pela legislação, já que seria seu terceiro clube no mesmo país em uma temporada.