sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Jefferson traz presente do técnico da Argentina para preparador de goleiros

A partida contra a Argentina acabou não sendo realizada, mas a viagem do goleiro Jefferson para a cidade de Resistência não foi em vão. Pelo menos para o preparador de goleiros Flávio Tenius, que recebeu uma camisa da seleção argentina de presente do técnico da equipe portenha, Alejandro Sabella. Tenius e Sabella trabalharam juntos no Corinthians, em 2005, quando o treinador argentino era auxiliar de Daniel Passarella.

Flávio Tenius, Botafogo (Foto: Reprodução / Site Oficial Botafogo)Flávio Tenius exibe a camisa com dedicatória de Sabella (Foto: Reprodução / Site Oficial Botafogo)

-  É bacana. Trabalhei com ele no Corinthians. Ficamos muito amigos. Não trabalhamos tanto tempo juntos, mas rolou uma afinidade muito grande. É um cara muito gente boa - disse Tenius, campeão brasileiro daquele ano pelo clube paulista, ao site oficial do Botafogo.

Segundo Tenius, Sabella fez elogios ao goleiro alvinegro, que atuou no primeiro confronto do Superclássico entre Brasil e Argentina, em 2011, vencido pelos brasileiros.

- Ele elogiou muito o Jefferson, desde o confronto no ano passado - afirmou Tenius. Na ocasião, o Brasil conquistou a primeira edição da taça com grande atuação do goleiro alvinegro.

O preparador de goleiros revela que Sabella pretende assistir a um jogo do Botafogo este ano:

- Ele me disse que talvez venha ver um jogo do Botafogo. Até falei que de repente, contra o Palmeiras, ele possa vir e ver o Barcos jogar também. A gente se fala por telefone. Neste fim de ano talvez eu vá para Buenos Aires e o encontre lá.