LANCEPRESS! - 29/11/2012 - 19:37 Rio de Janeiro (RJ)
O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, mais do que o jogador que mais atuou na temporada pelo Botafogo (59 jogos), é visto como um exemplo dentro do plantel alvinegro. Que o diga o jovem Lima, seu reserva na posição.
O garoto afirmou que nutre grande amizade pelo parceiro e que sempre busca a experiência do atual camisa 6 para poder se destacar quando tem oportunidades. Neste sábado, contra o Flamenjgo, Lima tem boas chances de ser o titular da posição, como treinou nesta quinta.
- O Márcio é um jogador que acompanho desde que cheguei, se tornou um grande amigo. Conversamos muito e, sempre que jogo, ele me dá força. Nos passamos coisas positivas porque somos um grupo. Quem jogar tem sempre um companheiro para passar confiança - afirmou.
Lima também parabenizou o companheiro pela temporada que teve e afirmou que pretende vê-lo evoluindo ainda mais com a camisa botafoguense:
- Ele está de parabéns pelo ano que teve, surpreeendeu muita gente, superou muita coisa e mostrou toda sua capacidade. Espero que possa continuar crescendo.