terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Brinner lamenta não ficar no Botafogo, mas espera chance em 2014

Gabriel Andrezo - 01/01/2013 - 19:15 Rio de Janeiro (RJ)

Brinner - Botafogo - (Foto: Botafogo Oficial)
Zagueiro será emprestado ao Bahia até dezembro (Foto: Botafogo Oficial)

De saída para o Bahia, o zagueiro Brinner lamentou o fato de não poder permanecer no Botafogo para a temporada que se iniciar. Emprestado ao Tricolor Baiano por uma temporada, o defensor pretendia seguir lutando por seu espaço na equipe titular alvinegra em 2013, mas começará o ano em Salvador, onde se reapresenta nesta quinta-feira. No entanto, ele garante que dará seu melhor para ser mais aproveitado no Glorioso em 2014, com maior experiência e sequência de jogos.

Brinner tem contrato com o Botafogo por mais três temporadas. Sem muitas oportunidades como titular na última temporada, o zagueiro acabou negociado. Apesar da decepção por não poder começar a nova temporada pelo Alvinegro, ele se disse esperançoso com o que pode render na Fonte Nova, em entrevista ao Lance!Net:

- Minha saída foi um acordo entre os dirigentes do clube e meu empresário. Como atleta, tenho que acatar aquilo que eles decidem. E eles resolveram que eu devia ser emprestado. Queria muito ficar no Botafogo para o ano que vem, infelizmente não vai dar. Mas vou dar o meu melhor para fazer uma grande temporada pelo Bahia.

Com 22 partidas pelo Botafogo, Brinner afirmou que tem vontade de voltar ao clube quando seu vínculo com o Bahia se encerrar. Mais do que isso, ele vê a estada no Tricolor Baiano como uma boa oportunidade para ganhar cancha e, assim, ter mais oportunidades no Alvinegro em 2014.

- Com certeza, tenho vontade de voltar um dia, sim. Meu objetivo é fazer uma grande temporada pelo Bahia, exatamente para poder ter meu espaço e voltar ao Botafogo no ano que vem. Mas o Bahia é um time grande, forte, que está sempre almejando coisas grandes. Vou procurar buscar meu espaço por lá também - disse.