Salve, galera do Ninguém Cala!
O elenco botafoguense se reapresenta nesta sexta-feira e terá algumas mudanças em relação à temporada passada. Jogadores saíram, outros chegam. A maior parte do elenco se mantém, mas determinadas posições passarão por alterações em 2013.
Na defesa, as maiores mudanças. Brinner e Lennon foram emprestados. Nenhum deles era titular na verdade, mas sempre serviram nomes de reposição, opções no banco de reservas. O primeiro, com 22 jogos disputados, era um dos reservas mais efetivos no que se refere a participações e deixa o time num momento em que a zaga pode ainda perder Dória para o futebol italiano.
No meio-campo, outros reservas foram embora. Amaral e Vitor Júnior já não vestem mais a camisa alvinegra. Vindos por empréstimo, começam o ano devolvidos a seus clubes de origem. As mudanças, ao menos confirmadas até o momento, são essas.
Em outros setores, não há grandes novidades, a não ser pela volta de Loco Abreu, do Figueirense. No que se refere a chegadas, ainda não houve nenhum anúncio oficial, embora André Bahia e Anderson Aquino sejam as caras novas mais próximas.
O Botafogo fechou 2012 com números nem tão decepcionantes, mas o fato de não ter ganhado nenhum campeonato é que foi o mais frustrante de tudo. Assim, fica a pergunta aos torcedores do blog: como está a expectativa para esses 15 dias de pré-temporada? É possível acreditar em mudança? Quais os reforços que você gostaria de ver acertados neste começo de ano? Comente!
Este post foi publicado quarta-feira, janeiro 2nd, 2013 às 15:48 na categoria Sem categoria.