LANCEPRESS! - 31/01/2013 - 21:10 Rio de Janeiro (RJ)
Na goleada de 4 a 0 do Botafogo sobre o Audax, nesta quarta-feira, o time comandado por Oswaldo de Oliveira não deixou de atacar o adversário mesmo tendo marcado o seu último gol aos 10 minutos do segundo tempo. Para Fellype Gabriel, é com este espírito que o time precisa entrar em todos os jogos, mesmo já tendo construído uma boa vantagem.
- O ritmo não pode cair. Nós sabemos que, às vezes, você faz um placar tranquilo e costuma dar uma abaixada (no ritmo). Estamos tentando manter assim até o fim - disse Fellype, afirmando já estar pensando nos confrontos mais duros ao longo da temporada:
- Nós vamos disputar o Brasileiro, pegar times fortes. Estamos tentando pressionar o máximo possível para ter mais tranquilidade e estarmos mais preparados lá na frente.
Com a vitória sobre o Audax, o Botafogo chegou a oito pontos no Grupo A e está a um do Vasco, líder com nove. Fellype Gabriel afirma que o time não pode se contentar com a vice-liderança da chave e precisa somar o maior número de pontos possíveis.
- O grupo está bem embolado, temos de fazer a nossa parte. O Friburguense empatou, isso nos permitiu passá-los. Independentemente dos adversários, temos mais um clássico (contra o Flamengo, na sétima rodada), então temos de tentar ganhar esses jogos - disse.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 19h30, no Moacyrzão, para enfrentar o Macaé, pela quinta rodada da Taça Guanabara.