sábado, 16 de março de 2013

Rafael Marques não guarda camisa do primeiro gol e brinca com situação

LANCEPRESS! - 16/03/2013 - 21:56 Rio de Janeiro (RJ)

As imagens de Botafogo 4 x 0 Quissamã (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Rafael Marques comemora com raiva (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Só existe um assunto em General Severiano após o duelo deste sábado, contra o Quissamã: Rafael Marques. E o atacante mostrou-se muito feliz na coletiva concedida após o jogo, ainda no Engenhão.

Bem-humorado como sempre, o camisa 20 garantiu que não irá guardar todas as camisas dos gols que fizer pelo Botafogo. A deste sábado, por exemplo, que tem um sabor especial para o atacante pelo primeiro gol pelo Alvinegro, não está mais com ele.

- A camisa que eu guardei foi a da Taça Guanabara. Essa de hoje não guardei, não. Dei para o número 3 do Quissamã (Michel). Ele me pediu e dei. E se eu guardar todas as camisas dos jogos que eu marcar daqui para a frente, vai ser difícil (risos).

Quem também se mostrou muito feliz com a atuação do atacante foi o técnico Oswaldo de Oliveira. Para o comandante, o momento será muito importante daqui para a frente.

- Está todo mundo muito feliz. Mais uma vez, tenho que exaltar a paricipação do Seedorf no vestiário. Ele (Rafael) agradeceu a todo mundo e o Seedorf falou: "Somos nos que agradecemos a você. É muito importante para o nosso grupo". Todo mundo exaltou a atuação dele. Foi um momento bem legal.

Quando indicou Rafael Marques, no ano passado, Oswaldo também sofreu represálias. A contratação, inclusive, foi um dos motivos da grande pressão em cima do treinador. Para ele, o tento marcado neste sábado não serve como nenhum desabafo.

- O gol foi um prêmio para ele, mas eu não estou engasgado, não. Não há revanchismo, não há resposta. Toda essa situação é natural no futebol.

Botafogo estreia com goleada na Taça Rio