A goleada do Botafogo sobre o Resende na noite do sábado (27), pela semifinal da Taça Rio teve um gostinho diferente para um torcedor em especial. Foi primeiro encontro de Cauã, de apenas quatro anos, com o time do coração. Acompanhado pelo pai, o bancário Ulisses Moreira, de 42 anos, o pequeno vibrou muito em cada um dos cinco gols que deixaram a equipe carioca mais próxima do título estadual.
E o pé quente de Cauã fará o pai levá-lo mais vezes para acompanhar o time de perto.
- Ele deu sorte! O irmão dele eu levo mais vezes, mas agora eu não posso mais deixar o Cauã em casa - disse.
Cauã foi ao estádio pela primeira vez. (Foto: Vinicius Lima/GLOBOESPORTE.COM)
E nas arquibancadas do Estádio Raulino de Oliveira, a criançada fazia papel de gente grande. Sérgio e Eduardo, de nove anos, e Lucas, de 10, são amigos de escola e dividem a mesma paixão pelo time. Eles foram juntos ao estádio dar apoio à equipe. Quando perguntados sobre o jogador preferido, a resposta saiu da ponta da língua dos três: o holandês Seedorf. Sobre o jogo, as opiniões também são parecidas.
(Foto: Vinicius Lima/GLOBOESPORTE.COM)
- O jogo está fácil. O Botafogo só precisou do primeiro tempo para decidir a partida - comemorou Sérgio.
- Três no primeiro, e um no segundo. Tá decidido! - sacramentou Eduardo, enquanto o placar ainda estava 4 a 0 para o time carioca.
O Botafogo aguarda o adversário da grande final da Taça Rio, que será no dia 5 de maio. Fluminense e Voltaço entram em campo neste domingo para definir quem enfrentará o Glorioso na decisão.