Marcelo Mattos está de volta ao time titular do Bota
(Foto: Thales soares)
Depois de sofrer perdas no elenco durante a paralisação das competições para a disputa das Copa das Confederações, com as saídas de Jadson, Fellype Gabriel e Andrezinho, o Botafogo começa a se remontar. Nesta segunda-feira, na volta aos treinamentos no campo anexo do Engenhão, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um coletivo, que contou com o volante Marcelo Mattos, que havia ficado no banco no jogo-treino de sábado, além de Jefferson e Lodeiro, que estavam a serviço das seleções brasileira e uruguaia, respectivamente.
Com a volta de Marcelo Mattos, Renato saiu do time. Lodeiro entrou na vaga de Sassá, que havia sido titular no jogo-treino, e Rafael Marques foi escalado novamente como atacante. Jefferson também participou da atividade na preparação para o jogo com o Figueirense, quarta-feira, em Volta Redonda.
Assim como Lodeiro, Jefferson retornou aos treinos
nesta segunda (Foto: Thales soares)
Bruno Mendes, mais uma vez, ficou fora do coletivo, sendo preterido por Elias, Sassá e Henrique, que atuaram no time reserva. Ele fez um trabalho físico ao lado de Octávio e Jeferson. Antônio Carlos, Rodrigo Defendi e Renan Lemos também foram a campo, mas seguem em recuperação de lesão.
Assim, o time que vai enfrentar o Figueirense deve ser escalado com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.