Tiago Pereira e Vinícius Perazzini - 28/09/2012 - 07:20 Rio de Janeiro (RJ)
A conversa entre Jobson e o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, em reunião nesta quinta-feira, em General Severiano, também serviu para o dirigente frear qualquer tipo de empolgação do jogador por um retorno aos campos de maneira rápida. O atacante não atua desde 6 de julho, quando vestiu a camisa do Barueri pela última vez, e precisará passar por uma verdadeira pré-temporada fora de época.
– É como se fosse o início da temporada para ele. Vamos iniciar um processo de avaliações para saber como o jogador está. E o Jobson entendeu perfeitamente isso e concordou – comentou.
No Barueri, Jobson sofreu lesão na coxa direita e só se recuperou há duas semanas, após tratamento intensivo com o fisioterapeuta Cid Félix, em Brasília.
Ciente de que está longe da melhor forma, Jobson afirmou que já está no espírito de pré-temporada pedido por Anderson Barros.
– A conversa com o Anderson foi muito boa. Ele falou para eu ficar tranquilo, ter tranquilidade, pois preciso agora é fazer um esforço de pré-temporada. Vou me dedicar muito, pois sei que é uma etapa de muita importância para que eu volte – disse Jobson.
Bate-bola com Anderson Barros
Gerente de futebol do Botafogo, em entrevista ao LANCENET!
1. O que foi passado pelo Jobson sobre as condições físicas dele?
Jobson me disse que fez algumas atividades com o fisioterapeuta particular em Brasília para terminar um processo de recuperação de lesão. Mas essa informação ainda é pouca. Qual atividade relacionada ao futebol ele teve? Então, ele precisa passar por todos os tipos de exames por aqui.
2. O quanto as faltas e os atrasos de Jobson prejudicam o andamento dos exames que ele fará?
Infelizmente, tivemos de remarcar todo o processo por três vezes. Boa parte desse processo já poderia ter sido superada se ele tivesse chegado ao Rio de Janeiro na última segunda-feira, como programado. Por isso, ele mesmo se prejudicou. E isso eu comentei com ele no papo.