Caio Carrieri - 31/12/2012 - 10:00 São Paulo (SP)
O interesse do Palmeiras pelo lateral-esquerdo Márcio Azevedo, do Botafogo, não passou da página 2. De acordo com o agente do atleta, Sandro Becker, depois da primeira consulta o clube não o contatou.
– O Palmeiras me procurou uma vez, perguntou algumas coisas, mas até agora não me retornou. Está tudo na estaca zero, paralisado – declarou o empresário ao LANCE!Net
O gerente de futebol César Sampaio era o responsável por tratar a negociação. Na primeira investida, o Verdão chegou a abrir a possibilidade de envolver um jogador para ter o lateral. O Alvinegro não gostou da oferta e só negocia se houver uma compensação financeira.
Além do Palmeiras, outro interessado no lateral é o Fluminense. O Tricolor carioca chegou a fazer uma consulta ao Botafogo, mas ouviu que só viabilizaria o negócio se cedesse o atacante Rafael Sóbis. O Bota vê Azevedo valorizado e busca uma transação mais vantajosa.
Márcio Azevedo, cujo o contrato com o Glorioso vai até o fim de 2014, é tido como o principal nome para reforçar a lateral da equipe alviverde. Hoje Juninho é o único no elenco para a posição, já que Fernandinho se recupera de lesão no joelho.