Uma cena chamou a atenção durante a vitória por 4 a 0 do Botafogo sobre o Audax (confira os melhores momentos), nesta quarta-feira, no estádio de Moça Bonita. Apesar da tranquila exibição alvinegra, o técnico Oswaldo de Oliveira teve um momento de fúria ao se virar para a torcida do Audax, que estava atrás do banco de reserva, e xingar um torcedor.
Após a partida, Oswaldo, que nasceu em Realengo, bairro vizinho de Bangu, explicou que reconheceu a pessoa e por isso revidou a hostilidade. O treinador disse que não colecionou apenas amigos na juventude.
- Foi uma coisa muito direcionada. Eu sou daqui (Realengo, ao lado de Bangu), e nem todos gostam de mim. Escutei coisas que eu não gosto de escutar e também dei uma resposta à altura. Quando é uma coisa individualizada, não deixo passar. Quando é uma coisa coletiva, não posso fazer nada, não vou brigar com uma multidão. É bom destacar que não veio da torcida do Botafogo, que foi muito bem e eu os aplaudi - destacou.
Com a vitória, o Botafogo chegou a oito pontos em quatro rodadas. A equipe volta a campo no domingo, às 19h30m (de Brasília), no Moacyrzão, para enfrentar o Macaé.
Oswaldo de Oliveira orienta o time na partida do Botafogo contra o Audax (Foto: Guilherme Pinto / Ag. O Globo)